Post by teijohnbursobit on Mar 12, 2022 2:34:10 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ DexPro - Gen 1 à 8 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ DexPro - Gen 1 à 8 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes de moedas de falha ▞▞▞
▞▞▞ DexPro - Gen 1 à 8 2022 version ▞▞▞
Para gen8? Lol e de jeito nenhum eu vou pagar por uma coisa.Vc quer cobrar? Faça a compra do aplicativo para usar.
DexPro - Gen 1 à 8 ไลบรารีและการสาธิต ukx
Alguns pokémons estão faltando nessa dex como pikipek,trumbeak,toucannon etc.
Tantos pokemons não estavam na lista.. Decepcionado
Ótimo aplicativo, mas a última revisão está com bugs. Ao alterar as versões do jogo, o aplicativo geralmente trava. Ao clicar em Meltan, depois em Evolution, ocorre o mesmo.
Esse aplicativo é INCRÍVEL!!! É tão útil ao encontrar locais de Pokémon e movimentos que podem ser aprendidos. Adoro a simplicidade dele, fácil de procurar pokemon sem ter que rolar para cima e para baixo 100 vezes como outros aplicativos ... Recomendaria um tema escuro e mostraria a versão brilhante do pokemon na página de informações
Sensacional Não falta nada
Algumas habilidades trocaram descrições nas gens erradas.
Essa foi a melhor dex que eu também já conheci na minha vida, o único problema é que tem coisas Premium e linguagem porque tem brasileiros que usam um Pokédex, e algumas pessoas brasileiras não sabem falar em inglês como eu, tirando isso é uma Pokédex Incrível.
Esse aplicativo é incrível!!! Tem tantos dados sobre tudo até a geração 8!
Eu não gosto de como o construtor de equipe lida com as estatísticas. Não há como saber se as estatísticas são para um Pokémon de nível 50 ou 100, e naturezas, ivs e evs não mudam os números em si, e são indicados separadamente, o que não é o ideal. Eu gostaria de ter a opção de fazer com que todas essas informações possam ser combinadas nas próprias estatísticas. Ser capaz de apelidar Pokémon em uma equipe também seria uma boa adição. Mantenha o bom trabalho!Realmente adoro usar o aplicativo enquanto estiver fora, mas, na página do gráfico de tipos, se as digitações pudessem ser colocadas em ordem alfabética, isso tornaria muito mais fácil de usar. Em segundo lugar, algumas partes não têm palavras em inglês, então, se elas pudessem ser atualizadas com isso, seria ótimo. Terceiro, o spread de EVs no construtor de equipe está quebrado com dois pontos extras do que o permitido e vamos digitar a quantidade de EVs. Também seria legal se um modo escuro pudesse ser implementado em um futuro próximo
Pago 4,99 e uta ótimo mas.... Existe uma opção também ver todo o dex sem precisar clicar em um jogo?? Thx continue com o bom trabalho
Este aplicativo é ótimo, há apenas 2 coisas que precisam ser corrigidas. No.1: As imagens para o pokemon são 2d enquanto a imagem brilhante é 3d. Você pode por favor fazer os dois em 3d. No.2: Não há opção para ouvir o grito do pokemon, mas este não é tão ruim quanto o 1º. No geral, aplicativo incrível!
A informação que está lá é bastante completa e como eu aprecio todas as informações nem todos os pokemon de todas as gerações estão aqui. o que eu notei que estava faltando foi o scolipede da 6ª geração. Fora isso, acho que é um ótimo aplicativo e fornece as informações que geralmente procuro
Adoro o aplicativo e gostaria de atualizar, mas ele não especifica o que cada atualização de jogo oferece.O aplicativo é muito bom e eu gostei muito... teria sido melhor se houvesse imfos sobre os líderes do ghm
Este é o grande pokedex como o rotomdex Ele tem todas as informações, mas alguns movimentos de pokemon não estão disponíveis -- por favor, corrija esse problema ..... Mas é um ótimo pokedex
DexPro - Gen 1 à 8 Biblioteki i wersje demo kje
Eu ia dar meia estrela pior inferno DeX
Uma experiência muito ruim Então eu acho que você deveria ir para outros aplicativos
Tem sido muito útil e se você tiver um problema basta escrever e dentro de alguns dias eles responderão
Instalei porque recebi o Shield em três dias, embora eu esteja fazendo a pré-encomenda hoje. Tenho certeza de que será útil ver onde pokemon específico pode estar e outras coisas
A pokedex está incompleta
Eu só tenho uma reclamação... Por que a pokedex inteira não aparece? Por que fazer um aplicativo baseado em pokemon quando você não inclui os iniciais e muitos outros pokemon também existem muitas lacunas de número de pokedex
Eu amo este aplicativo me ajudou a crescer meu canal do YouTube são as imagens nele sem direitos autorais
Woukd dar 5 estrelas se houver um construtor de equipe. Além disso, galar ponyta e galar rapidash não são um ramo de evolução? Hum, desculpe-me? Além disso, thx pela resposta! Isso é legal da sua parte! Além disso, quando você concluirá a coisa do construtor de equipe? Desculpe, estou ficando um pouco impaciente.
Você pode adicionar os gritos do pokemon?Este aplicativo é a melhor enciclopédia pokedex
Don't Starve: Pocket Edition ماجراجویی wfxb
Jurídico
Tudo o que está faltando é um construtor de equipe
E E
Ótimo aplicativo, espero que receba uma atualização onde você possa verificar qual pokemon você capturou
Agora é uma merda, eu pensei que encontrei 1 aplicativo que é de graça com sw sh, mas não, eu tenho que comprá-lo
Isso era ótimo antes da atualização.
Aplicativo básico. Mas há esperança. Vou mantê-lo e ver como as atualizações vão. Ansioso para eles
Nova atualização exige que você pague pela pokedex de espada e escudo
Muito bom, mas você deve adicionar um sistema se em nossa tela for um pokemon, ele deve mostrar o nome automaticamente, mesmo usando qualquer aplicativo
Muito bom
Ótima informação para os proprietários de espadas e escudos Pokemon! A única desvantagem é um leitor de voz para as entradas do pokedex!
.Só estou perguntando se você vai desenvolver este jogo, quero dizer a atualização do DLC. A DLC parte 1 já foi lançada e você não atualizou o app e estou muito triste que meu prodex favorito não tenha sido atualizado. Então, por favor, pelo menos me diga a data, por favor.